FAMOSOS

Duda Reis lesiona joelho durante passeio em trilha: "Não estava nem conseguindo pisar no chão"

Duda Reis explicou o motivo por ter sumido das redes sociais por cinco dias

Duda Reis lesiona joelho durante passeio em trilha - Foto: Reprodução / Instagram
Duda Reis lesiona joelho durante passeio em trilha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2022, às 14h17

Através dos Stories de seu Instagram, a atriz e influenciadora digital Duda Reis explicou o motivo de sua ausência nas redes sociais nos últimos cinco dias. Duda revela que acabou lesionando o menisco durante uma trilha.

Segundo o site do Dr. Pedro Giglio, meniscos são duas estruturas internas do joelho, formadas por fibrocartilagem, que servem para absorção e distribuição de força e impactos, além de contribuírem para a estabilidade do joelho. Temos um menisco no lado de fora do joelho (lateral), e um no lado de dentro do joelho (medial).

"Sumi uns cinco dias. No dia que fiz a trilha, aceitei a brilhante ideia de saltar de umas pedras para cortar caminho. No que eu saltei, caí muito mal. Com a adrenalina não senti. Consegui terminar a trilha. Mas no dia seguinte acordei com muita dor, não estava nem conseguindo pisar no chão de tanta dor, nem andar... Subir escada então, esquece. Muita, muita dor. Liguei para o meu pai, ortopedista, e ele: 'volta agora para casa'. Fiz todos os exames possíveis, a gente estava com muito medo de ter rompido ligamento, mas estou com uma inflamação superforte no menisco. Por isso estou com dificuldade de andar. Está bem melhor a dor. Mas foi por isso que fiquei sumida", disse Duda.

Durante sua passagem no hospital, ela aproveitou o momento para colocar um implante contraceptivo. A influencer revela que quase desmaiou ao ver tanto sangue. "Como eu já estava no hospital para fazer mais exames e tomar medicamentos, aproveitei para colocar meu chip de anticoncepcional de novo. Ele ia vencer. Dura três anos. Não dói, você toma anestesia local. Mas eu passo mal. Eu tenho muita fobia de ver sangue", explicou.