FAMOSOS

Grávida, esposa do cantor Daniel compartilha quarto da filha

Esposa do cantor Daniel, Aline de Pádua, está aguardando a chegada de Olívia

Esposa do cantor Daniel, Aline de Pádua, está aguardando a chegada de Olívia - Foto: Reprodução / Instagram
Esposa do cantor Daniel, Aline de Pádua, está aguardando a chegada de Olívia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2022, às 11h18

Através dos Stories de seu Instagram, Aline de Pádua, esposa do cantor sertanejo Daniel, compartilhou pela primeira vez alguns detalhes do quarto de sua filha, Olívia, que será a terceira filha com o cantor. Com um tema delicado e romântico, em tons de rosa e branco, a influenciadora digital ainda mostrou vários detalhes como o papel de parede com uma cerejeira e o berço.

"O papel de parede faz toda a diferença no ambiente. A gente escolheu a flor de cerejeira que dá esse encantamento para o quarto", disse Aline no começo dos vídeos, acrescentando: "Ficou do jeitinho que a gente imaginava".

O casal tem Lara, de 11 anos, e Luiza, de 9. Daniel e sua esposa anunciaram a gravidez do terceiro filho em junho do ano passado através de suas redes sociais.

"Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo! Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês!", escreveu Daniel na época.