FAMOSOS

Gisele Bündchen revela seus livros favoritos e comenta sua relação com a leitura

"Desde que me tornei mãe, ler livros se tornou um luxo", conta Gisele Bündchen

Gisele Bündchen revela seus livros favoritos e comenta sua relação com a leitura - Foto: Reprodução / Instagram
Gisele Bündchen revela seus livros favoritos e comenta sua relação com a leitura - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2022, às 13h07

Através de seu perfil no Instagram durante esta quarta-feira (12/01), a top model Gisele Bündchen revelou para seus seguidores e fãs como é sua relação com a leitura.

"Os livros têm o poder de nos levar em diferentes jornadas. Eles podem nos inspirar e transformar nossas vidas. Sempre adorei ler, mas, desde que me tornei mãe, ler livros se tornou um luxo. Estou tentando me dedicar mais a isso e hoje estou lendo 'Mulheres que Correm com os Lobos', de Clarissa Pinkola Estes, e estou adorando!", disse Gisele na legenda de sua postagem.

A modelo, que é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, ainda fez uma lista de seus livros favoritos. "Aqui estão alguns dos meus livros favoritos, acho que vocês podem gostar também: 'Os quatro compromissos: Um guia prático para a liberdade pessoal, por Don Miguel Ruiz', 'Tao Te Ching by Lao Tzu', 'Peça e será atendido, por Esther Hicks e Jerry Hicks', 'O poder do agora: Um guia para a iluminação espiritual, por Eckhart Tolle, 'Fora de Série por Malcolm Gladwell', 'O Alquimista por Paulo Coelho'. Quais são os seus livros favoritos?", questionou a modelo para seus seguidores.

No início de dezembro do ano passado, Bündchen fez uma publicação para homenagear Benjamin, seu filho, que completou 12 anos de idade.

"Feliz aniversário, meu doce Benny! Você está crescendo muito rápido! Tenho muito orgulho do menino gentil e amoroso que você é e me sinto muito sortuda por ser sua mãe. Te amo muito", escreveu Gisele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)

 

Comentários