FAMOSOS

Oh Young Soo, estrela de "Round 6", celebra sua vitória no Globo de Ouro

Oh Young Soo ganhou uma festa após vencer o prêmio de melhor ator coadjuvante

Oh Young Soo, estrela de "Round 6", celebra sua vitória no Globo de Ouro - Foto: Reprodução / Instagram
Oh Young Soo, estrela de "Round 6", celebra sua vitória no Globo de Ouro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2022, às 12h04

O ator sul-coreano Oh Young Soo fez história ao ser o primeiro ator estrangeiro a vencer o Globo de Ouro como Melhor Ator Coadjuvante em Série em "Round 6", uma das obras mais famosas da plataforma de streaming Netflix.

Aos 77 anos, Oh Young Soo ganhou uma festa para celebrar sua conquista na carreira, sendo o primeiro ator de seu país a levar a estatueta na premiação.

Em uma foto compartilhada pelo ator Lee Sang Yoon nas redes sociais, o ator aparece segurando um bolo e usando uma coroa na cabeça, enquanto esbanja felicidade. Oh Young Soo venceu Billy Crudup (The Morning Show), Kieran Culkin (Succession), Mark Duplass (The Morning Show) e Brett Goldstein (Ted Lasso).

"Quando fiquei sabendo do prêmio, eu disse para mim mesmo pela primeira vez: 'Você é um cara legal'. Não somos mais 'nós dentro do mundo', é 'o mundo dentro de nós'. Enquanto abraço o perfume da nossa cultura e o amor pela minha família, do fundo do meu coração agradeço a vocês, de todos os lugares do mundo. Eu desejo a todos uma vida linda", disse o ator de Round 6 em um comunicado oficial para a Netflix.

Oh Young Soo
Foto: Reprodução / Instagram