NETFLIX

Eliana apresentará reality de empreendedorismo na Netflix; veja o trailer

"Ideias à Venda", apresentado por Eliana, chega em fevereiro na plataforma de streaming

"Ideias à Venda", apresentado por Eliana, chega em fevereiro na plataforma de streaming - Foto: Reprodução / Netflix
"Ideias à Venda", apresentado por Eliana, chega em fevereiro na plataforma de streaming - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 12/01/2022, às 11h27

A famosa apresentadora Eliana comandará o novo reality show brasileiro da Netflix, chamado de "Ideias à Venda", que chega na plataforma no dia 9 de fevereiro. Em cada episódio, quatro empreendedores do mesmo ramo terão que apresentar suas ideias para impressionar os jurados e convencer a plateia em algumas etapas de eliminação, para no fim, ganhar o grande prêmio de 200 mil reais.

"Estou no ar há mais de 30 anos e ainda não havia vivido essa experiência. O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto. Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados", disse a apresentadora.

No reality, os participantes participarão de várias provas, mas apenas os dois melhores chegam à última etapa, com um valor inicial já garantido. No fim, a decisão de qual deles ganhará o prêmio ficará na mão das 100 pessoas presentes na plateia. Os empreendedores terão que ser ousados para fazer uma aposta com tudo o que já conquistaram.

A bancada de jurados é composta pela jornalista, empresaria e ativista pela igualdade racial, Luana Génot. Em cada episódio, a empresária contará com a participação de um jurado convidado. Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema usarão de um olhar especializado em suas áreas de atuação para avaliar os produtos apresentados no palco.