FAMOSOS

Thais Fersoza sensualiza em vídeo na piscina

Thais Fersoza recebeu elogios de seus seguidores no Instagram

Thais Fersoza sensualiza em vídeo na piscina - Foto: Reprodução / Instagram
Thais Fersoza sensualiza em vídeo na piscina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2022, às 14h08

Durante a manhã de hoje, a atriz e esposa do cantor Michel Teló, Thais Fersoza, compartilhou um vídeo em seu Instagram onde deixou seus seguidores e fãs babando ao aparecer exibindo sua beleza durante um parque aquático.

No vídeo, ela aparece saindo de uma piscina vestindo um maiô colorido. "E por aí? O sol também apareceu?", questionou a atriz na legenda de sua postagem, com um sorriso no rosto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

 

Na sessão de comentários, Thais recebeu muitos elogios de seus fãs. "Você tem uma luz abençoada. Deus abençoe seu dia", comentou um de seus seguidores. "E esse maiô lindo? Te caiu muito bem", afirmou outro internauta. "Que corpo é esse? Conta o segredo", perguntou uma seguidora.

Durante esta semana, Fersoza foi anunciada como a nova apresentadora do reality show "The Voice+", que tem na competição cantores com mais de 60 anos. Thais substituirá Talita Rebouças, que apresentou a primeira edição do programa.

“Sou encantada com a versão The Voice+, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, disse Thais sobre ser a nova apresentadora do reality.