FAMOSOS

Giovanna Ewbank revela quais são as quatro coisas com que ela mais gasta dinheiro

Giovanna Ewbank compartilha vídeo revelando itens que mais gasta dinheiro

Giovanna Ewbank revela quais são as coisas com que ela mais gasta dinheiro - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank revela quais são as coisas com que ela mais gasta dinheiro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2022, às 13h20

Durante o começo da tarde desta quarta-feira (12/01), a apresentadora e atriz Giovanna Ewbank usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo de um meme que acabou viralizando na web, que são as 4 coisas com que mais se gasta dinheiro.

No vídeo, ela diz que "Gasolina, LOL (uma linha de bonecas), jogos de PS5 e comida" são os itens com que ela mais gasta dinheiro, brincou a apresentadora. Ela é casada com o ator Bruno Gagliasso e tem três filhos: Zyan, de apenas 1 ano, Bless, de 8 anos e Titi, de 9.

Em seguida, explicou cada um dos gastos: a gasolina é algo pessoal seu, enquanto os jogos e a linha de bonecas são dos filhos. A comida ela colocou na conta do marido. Giovanna e os filhos se mudaram para Portugal para ficarem mais próximos de Bruno, que está na Espanha gravando uma série para a Netflix desde o ano passado.

Passeios em dezembro

No último dia do ano, Giovanna Ewbank mostrou para seus fãs e seguidores que estava curtindo muito bem seu último dia do ano. A loira compartilhou uma sessão de fotos onde aparece usando um biquíni rosa."Último dia do ano do jeito que eu gosto", disse Ewbank na legenda de sua postagem.

No começo daquele mês, Giovanna compartilhou novos cliques da viagem que fez com Bruno para as Ilhas Maldivas, e em um deles ela apareceu nua e deitada em uma rede. Na legenda da postagem, ela credita seu marido por tirar as novas fotos.

"Ele ama me fotografar e eu amo ser fotografada por ele", escreveu na legenda, se derretendo pelo marido na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

 

As 4 coisas com as quais Giovanna disse gastar mais - Foto: Reprodução/Instagram
As 4 coisas com as quais Giovanna disse gastar mais - Foto: Reprodução/Instagram