FAMOSOS

José Loreto aparece nu enquanto usa vaso sanitário

"Vocês também fazem xixi sentado?" questionou José Loreto na legenda de sua postagem

José Loreto aparece nu enquanto usa vaso sanitário - Foto: Reprodução / Instagram
José Loreto aparece nu enquanto usa vaso sanitário - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2022, às 12h56

O ator José Loreto usou seu perfil no Instagram no começo da tarde de hoje para compartilhar um "cantinho" mais reservado de sua casa, no Rio de Janeiro. O artista, que estará no remake da novela "Pantanal", compartilhou um clique onde aparece nu enquanto usa o vaso sanitário de um lavabo em sua mansão.

"Meu lavabo favorito", disse o ator na legenda de sua publicação. "Obs.: vocês também fazem xixi sentado? Obs. 2: Foto meramente ilustrativa… Ou não!", brincou ele, ainda na legenda.

Durante 2020, Loreto aproveitou a pandemia para iniciar obras em sua casa, chegando a fazer várias postagens mostrando o processo das reformas, chegando a postar alguns momentos em que ajudou na obra, revirando cimento e assentando tijolos.

Em outubro de 2021, durante as filmagens de Pantanal, o ator usou seu perfil no Instagram para compartilhar cliques onde aparece dentro de um avião, no lugar do piloto. "Daqui a pouco estou voando melhor que Tuiuiú (ave que é símbolo do Pantanal)… Ao Pantanal!", escreveu ele na legenda de seu post.

José Loreto será Tadeu no remake. O personagem foi interpretado por Marcos Palmeira na versão original e, desta vez, viverá seu pai, José Leôncio. Sua mãe será vivida pela atriz Dira Paes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)