FAMOSOS

Ex-noivo de Sthe Matos engata relacionamento com ex-dançarina, aponta site

Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, pode estar engatando um novo romance com Perlla de Cássia

Imagem Ex-noivo de Sthe Matos engata relacionamento com ex-dançarina, aponta site

Redação Publicado em 12/01/2022, às 13h53

Pouco tempo após o dançarino Victor Igoh terminar o seu noivado com a ex-A Fazenda e influenciadora Sthe Matos, a fila do jovem parece ter andado, pois, está de relacionamento novo, segundo Fábia Oliveira do site "Em Off".

Victor estaria em um novo affair com a também dançarina Perlla de Cássia, que fazia parte da banda do Aviões do Forró. Segundo Fábia, o rapaz teria sido flagrado ao lado de sua nova pretendente em uma noite na cidade de Salvador, na Bahia. Perlla, que mora em Fortaleza, Ceará, está viajando pela cidade e hospedada na casa de Igoh.

Ja circula pela internet um vídeo da página "Eubabadeira" onde os dois aparecem curtindo um show juntos no mesmo camarote. Durante o vídeo, ele aparece dançando e demonstrando bastante empolgação, enquanto sua suposta affair está ao lado, usando o celular.

Victor anunciou o fim de seu noivado com Sthe no início de dezembro de 2021, após sua ex-noiva se aproximar intimamente de Dynho Alves durante a participação deles no reality show "A Fazenda 13". Sthe ainda estava confinada com Victor desfez o noivado.

O caso chegou a tomar outro rumo recentemente, pois o dançarino também foi acusado de trair Sthe. Tassia Brasil, amiga de Sthe Matos, deu uma entrevista para o podcast "PodZé" e detonou o ex de sua amiga, afirmando que ele teria sido infiel durante o relacionamento.