FAMOSOS

Carol Peixinho sofre assalto na Avenida Paulista, em São Paulo

Carol Peixinho informou sobre o assalto através de seu Twitter

Carol Peixinho sofre assalto na Avenida Paulista, em São Paulo - Foto: Reprodução / Twitter
Carol Peixinho sofre assalto na Avenida Paulista, em São Paulo - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 12/01/2022, às 12h42

Durante a manhã de hoje, a ex-BBB e ex-No Limite, Carol Peixinho, acabou passando por um sufoco, pois foi assaltada na Avenida Paulista, em São Paulo, local onde mora, por um homem que a ameaçou com uma faca e acabou levando seu celular. A notícia foi divulgada pelo administrador de suas redes sociais no Twitter.

"Oi gente, passando aqui para avisar que Carol foi assaltada pela manhã, roubaram o celular dela e trocaram até senhas do banco e Instagram! Estão até pedindo dinheiro emprestado! Qualquer informação, venho falar com vocês!", informou seu administrador através do Twitter de Carol.

Após o tweet, Carol gravou um vídeo que foi compartilhado na mesma rede social. "Meu celular foi roubado, fui assaltada hoje de manhã com uma faca na avenida Paulista, indo para a academia. Estou desesperada tentando resolver. Estou indo fazer um boletim de ocorrência e na loja da Apple para bloquear todo meu celular, mas ainda não consegui. Então, se receberem mensagens, qualquer tipo de mensagem, não sou eu. Logo mais, mando notícias. Não estou conseguindo nem raciocinar", desabafou ela durante o vídeo.

Em seu Instagram, é possível ver que os ladrões compartilharam propagandas de venda de celular. "Não cliquem em links dos stories ou qualquer coisa que postarem, por favor", avisou ela no Twitter.

Carol Peixinho
Foto: Reprodução / Instagram