FAMOSOS

Thiago Costa responde fãs e mostra perna imobilizada dois meses após acidente

Thiago Costa usou seu Instagram para conversar com seguidores

Thiago Costa usou seu Instagram para conversar com seguidores - Foto: Reprodução / Instagram
Thiago Costa usou seu Instagram para conversar com seguidores - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2022, às 11h51

Através de uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram, o cantor sertanejo Thiago Costa respondeu curiosidades de seus seguidores e fãs durante todo o dia de ontem. O artista detalhou sua recuperação após sofrer um acidente de moto aquática em novembro de 2021, em Belém do Pará. Com sua perna direita imobilizada, ele comenta que sua recuperação está indo bem e continua seguindo as orientações dos médicos.

Um seguidor do cantor questionou sobre uma mancha avermelhada em sua perna esquerda e então, ele comentou que a marca é devido à retirada da pele da região para que fosse realizado uma fasciotomia em sua perna direita.

Sobre voltar a fazer shows, o sertanejo revela que ainda não há nenhuma previsão de seu retorno, e que voltará para uma consulta no próximo dia 17/01 para uma nova avaliação sobre sua saúde. "Dependo da resposta do corpo ao tratamento", disse ele.

Quando sofreu o acidente, uma lancha atingiu o jetski onde Thiago estava. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano da região. Outras três pessoas também ficaram feridas durante o acidente.

Thiago chegou a dar uma entrevista sobre o acidente. "Passei por essa tragédia, esse acidente terrível, acidente aquático, que estava no jet-ski, mas estou vivo. Estou aqui graças a Deus. Gratidão a Deus em primeiro lugar, que me deu a oportunidade de estar vivo e poder falar com vocês, à minha família, à minha esposa, que está comigo ao meu lado, me acolhendo, cuidando de mim. Obrigado a todas pessoas que me ajudaram desde o início", disse ele para o portal "O Liberal".

Thiago Costa
Foto: Reprodução / Instagram