FAMOSOS

Robbie Williams se decepciona com tratamentos capilares fracassados: "Minha cabeça parece bumbum de nenê"

Robbie Williams ainda comenta sobre um dos procedimentos que não funcionaram

Robbie Williams se decepciona com tratamentos capilares fracassados - Foto: Reprodução / Instagram
Robbie Williams se decepciona com tratamentos capilares fracassados - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2022, às 11h40

Através de uma entrevista para o jornal britânico "Daily Star", o cantor Robbie Williams revelou que está arrasado com o fracasso de alguns tratamentos capilares que ele fez durante os últimos anos, lamentando o resultado dos procedimentos.

“Estou perdendo o meu cabelo”, disse o artista inglês de 47 anos. "Está tudo bem, mas aí bate uma luz aqui no topo e minha cabeça parece um bumbum de nenê", revelou Robbie durante a entrevista.

"Então fiz essas injeções. Nada aconteceu. Já se passaram sete meses e nada aconteceu. Você não nota nenhuma mudança", disse ele sobre um dos procedimentos para crescer cabelo.

Mesmo sento uma situação triste para ele, o cantor brinca: "Quando estou no palco e tem esse telão gigante atrás de mim, estou lá dançando sexy e olho para trás, vejo esse homem com queixo duplo e careca. Tipo, 'eca, obrigado pela humilhação'".

O artista é casado desde 2010 com a atriz Ayda Field, com ele tem quatro filhos. "The Christmas Present" é seu trabalho mais recente, lançado em 2019.