FAMOSOS

Gabi Martins exibe corpo definido durante passeio de barco com Tierry

Gabi Martins e Tierry celebraram, recentemente, um ano de relacionamento

Gabi Martins exibe corpo definido durante passeio de barco com Tierry - Foto: Reprodução / Instagram
Gabi Martins exibe corpo definido durante passeio de barco com Tierry - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2022, às 14h28

A cantora e ex-BBB Gabi Martins usou seu Instagram no começo da tarde desta quarta-feira (12/01) para compartilhar um álbum de fotos onde mostra que ela e seu namorado, o cantor Tierry, estão tendo um dia romântico. Nas fotos, a ex-BBB aparece usando um biquíni amarelo, empinando o bumbum enquanto da um beijo no amado.

Na última segunda-feira (10/01) o casal completou um ano de relacionamento e compartilharam novos cliques românticos nas redes sociais. Nas imagens, os dois aparecem em uma rede, enquanto trocam beijos.

Nos Stories, eles chegaram a compartilhar mais momentos a dois, com fotos e vídeos. "Porque eu só te trocaria por você mesmo. Nosso dia 10", postou Gabi. "Um ano da gente, amor. Obrigado por ser tão incrível. Que a gente possa se fortalecer cada vez mais, se unir. Te amo muito. Que Deus nos abençoe, príncipe", ainda escreveu a cantora.

Em dezembro de 2021, Gabi Martins usou seu Instagram para compartilhar novos cliques onde deixou seus seguidores e fãs boquiabertos por estar usando um look ousado.

Gabi apareceu usando um conjunto de shortinho e top, onde a parte de cima exibe um enorme decote entre seus seios, revelando que a cantora dispensou o uso de sutiã.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins)