FAMOSOS

Gabi Martins posta clique ousado sem sutiã e ganha elogios de fãs: "Fantástica"

Gabi Martins chamou atenção dos seguidores por usar top sem sutiã

Gabi Martins posta clique ousado sem sutiã e ganha elogios de fãs - Foto: Reprodução / Instagram
Gabi Martins posta clique ousado sem sutiã e ganha elogios de fãs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/12/2021, às 11h56

A cantora, influenciadora digital e ex-BBB Gabi Martins usou seu Instagram na última segunda-feira (27/12) para compartilhar novos cliques onde deixou seus seguidores e fãs boquiabertos por estar usando um look ousado.

Gabi apareceu usando um conjunto de shortinho e top, onde a parte de cima exibe um enorme decote entre seus seios, revelando que a cantora dispensou o uso de sutiã.

"Fiz um fake amor, Fiz um fake amor pra tu. Metade baiana e metade mineirinha", disse a loira em sua postagem para a rede social, citando a polêmica versão da música de Anitta feita por MC Melody.

Seguidores de Gabi não perderam a oportunidade de elogiá-la. "Cada dia mais linda e elegante", escreveu um nos comentários da postagem. "Zero defeitos", disse outro seguidor da ex-BBB. "Fantástica", disse um terceiro internauta.

Na última semana, Gabi Martins compartilhou em seu Instagram a fantasia que escolheu para curtir o evento "Natal da Vila", em Penedo, Alagoas, que é promovido por Carlinhos Maia. A ex-BBB optou por se fantasiar de Rainha de Copas. O evento recebeu vários influencers durante a noite de domingo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins)