FAMOSOS

Dany Bananinha dispara sobre pai de sua filha: "Ele não vai postar pegando outras"

Dany Bananinha se irritou com pergunta feita por internauta

Dany Bananinha se irritou com pergunta feita por internauta - Foto: Reprodução / Instagram
Dany Bananinha se irritou com pergunta feita por internauta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/02/2022, às 13h03

Através de uma caixa de perguntas compartilhada nos Stories de seu Instagram, a assistente de palco do programa "Domingão com Huck", Dany Bananinha, acabou recebendo uma pergunta sobre como está seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, pai de sua filha Lara, que completará dois anos em abril.

Dany mandou uma resposta atravessada para seu seguidor que ficou curioso para saber o motivo dela não comentar sobre o fisioterapeuta. "Eu tenho que falar? Onde está escrito? Falar o quê? Ele fala de mim? Não entendo essa cobrança e igual ir seguí-lo para ver as coisas. Ele não vai postar pegando outras nem os directs que troca. Me deixem quieta, por favor", disparou a assistente de palco, ainda mandando outro recado: "Não me cobrem o que eu não tenho obrigação nenhuma de ficar falando".

A colunista Fábia Oliveira, do site "Em Off", revelou que Dany escondeu sua gravidez de Pedro, pois eles viviam um romance não assumido e o fisioterapeuta ainda estava envolvido com outra pessoa quando foi descoberta a gravidez. Dany e Pedro chegaram a morar juntos e até compartilhar algumas fotos nas redes sociais, porém, as fotos foram deletadas de todos os perfis.

Em setembro de 2021, Dany Bananinha acompanhou Luciano Huck na mudança para os domingos da Globo. Ela, que trabalha com o apresentador há mais de 20 anos, mostrou os bastidores do "Domingão com Huck" em seu Instagram.

"Nasceu! Que sensação boa, que emoção quando o chefe entrou e falou 'Loucura, loucura, loucura' (risos). Pensei: 'loucura, estreamos no Domingão e com o Huck'. Gratidão e alegria Obrigada", disse ela na época.

Dany Bananinha
Foto: Reprodução / Instagram