FAMOSOS

Bianca Andrade curte praia durante viagem para a Bahia

Bianca Andrade está em Trancoso com Cris, seu filho com Fred

Bianca Andrade curte praia durante viagem para a Bahia - Foto: Reprodução / Instagram
Bianca Andrade curte praia durante viagem para a Bahia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/02/2022, às 13h44

A influencer, empresária e ex-BBB Bianca Andrade começou sua semana curtindo férias em uma das maravilhosas praias de Trancoso, na Bahia, ao lado de Cris, seu filho de apenas 6 meses com Fred.

Sempre estilosa, a ex-BBB posou na praia usando um biquíni rosa, fazendo uma brincadeira com sua marca registrada desde o começo de sua carreira na internet e no mundo dos negócios: Boca Rosa.

Bianca não só posou com seu belíssimo biquíni rosa ostentando um corpão, ela também segurada uma "boquinha rosa" em suas mãos. A influenciadora ainda postou um treco da música "Shimbalaiê", sucesso da cantora Maria Gadú. "Viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira", escreveu ela na legenda da postagem.

Fred não foi com a ex-BBB curtir a viagem pois foi até em Abu Dhabi para torcer pelo Palmeiras no Mundial de Clubes.

Em dezembro do ano passado, Bianca participou do "SaladaSato", programa que Sabrina Sato mantém em seu canal no YouTube, e falou abertamente sobre sua vida pessoal e como foi a descoberta de sua pansexualidade.

Ela afirmou que começou a se envolver romanticamente aos 14 anos, e desde sempre achava ser heterossexual. No entanto, começou a se desconstruir e, aos 22 anos, sentiu vontade de fazer experimentações.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)