FAMOSOS

Bianca Andrade fala como se descobriu pansexual: "Comecei a me desconstruir"

Bianca Andrade participou do quadro "SalaDaSato", comandado por Sabrina Sato

Bianca Andrade no programa "SalaDaSato" - Foto: Reprodução / YouTube
Bianca Andrade no programa "SalaDaSato" - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 09/12/2021, às 11h23

A empresária, influencer e ex-BBB Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, participou nesta semana do "SaladaSato", programa que Sabrina Sato mantém em seu canal no YouTube, e falou abertamente sobre sua vida pessoal e como foi a descoberta de sua pansexualidade.

Ela afirmou que começou a se envolver romanticamente aos 14 anos, e desde sempre achava ser heterossexual. No entanto, começou a se desconstruir e, aos 22 anos, sentiu vontade de fazer experimentações.

Soltou a fera, fiquei louca, chutei o balde, falei que ninguém me prendia mais e iria beijar todo mundo. Eu não me importava se era homem, mulher, trans... Eu gosto das pessoas, independente do gênero. Meu marido, por exemplo, era tão maneiro, inteligente, engraçado, que me apaixonou. Eu descobri que era pansexual e comecei a me desconstruir.

No bate-papo, que contou com a participação de Mônica Martelli e do influencer Yarley, ela revelou que estava interessada apenas em se relacionar com mulheres quando conheceu seu atual companheiro, Fred, do canal "Desimpedidos".

"Meu marido tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Eu já tinha fechado minha porteira para homem. Por causa do machismo, é difícil ter um que realmente trate a gente como a gente merece. Mulher é mais sensual, provocante", relatou Bianca.

Em seguida, a ex-BBB assumiu ser fã de Mônica e afirmou ter visto seus filmes de comédia romântica, mas que pensava ter algo errado por não sentir vontade de se ligar emocionalmente a alguém.

"Eu tinha dificuldade de colocar a minha felicidade na responsabilidade de outra pessoa. Eu não queria compromisso com ninguém, então eu não tinha mais esse romantismo -- isso eu estou falando de um ano atrás", comentou.

Hoje, ela diz encarar as coisas de forma diferente: "Isso é muito saudável. Ser assim, desprendida, e não colocar muita expectativa no amor, me fez conhecer o amor de verdade", frisou.

Em seguida, Mônica Martelli falou sobre sua vida pessoal, e disse que não se enxerga mais morando na mesma casa que seu companheiro. "Eu me apaixonei aos 50 anos de idade, estou vivendo um outro tipo de relação. Vivemos em casas separadas. O meu sonho que era: ter família, casar e ter filhos, hoje, já não existe mais. Tenho uma outra expectativa em relação ao amor", explicou.

A apresentadora do GNT continuou: "Eu jamais moraria junto de novo. A rotina para mim é muito complicada. Acho a rotina incompatível com o amor romântico. Temos uma ilusão de amor, vamos alimentando uma coisa que na maioria das vezes é impossível”.