FAMOSOS

Edson Celulari faz declaração para sua esposa que está prestes a dar à luz: "Alegria estar ao seu lado"

Edson Celulari usou suas redes sociais para fazer declaração para Karin Roepke

Edson Celulari usou suas redes sociais para fazer declaração para Karin Roepke - Foto: Reprodução / Instagram
Edson Celulari usou suas redes sociais para fazer declaração para Karin Roepke - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/02/2022, às 13h55

O ator Edson Celulari usou seu Instagram no começo da tarde de hoje para aproveitar o Valentine's Day -- Dia dos Namorados comemorado nos Estados Unidos, África do Sul, Austrália e diversos países no mundo -- para prestar uma homenagem à esposa, Karin Roepke, que está na reta final de sua gravidez da primeira filha do casal, que se chamará Chiara.

"Dia de São Valentim, padroeiro dos namorados, do amor, do noivado e do casamento. Karin, que alegria estar ao seu lado. Parabéns a todos os casais", escreveu o artista na legenda de sua postagem, onde aparece ao lado da esposa grávida.

Karin também compartilhou um clique ao lado do marido em seu perfil no Instagram. "São Valentim foi um supercupido! Me trouxe um namorado, um marido, um amante e o pai da nossa Chiara. Edson, que maravilha compartilhar tanta vida com você!", declarou.

No começo deste mês, Mara Maravilha contou que era namoradeira e “passava o rodo”, no passado, durante sua participação no podcast "Inteligência Ltda".

“Era namoradeira, agora sosseguei”, disse a apresentadora, revelando que “pegou” o ator Edson Celulari “só para dar uns beijinhos”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Edson Celulari (@edsoncelulari)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karin Roepke (@karinroepke)