FAMOSOS

Mara Maravilha diz que beijou Edson Celulari e teve affair com Menudo, Polegar e Dominó: “Eu era a Anitta”

Apresentadora contou que era namoradeira “tipo Anitta”

Mara Maravilha diz que “pegou” Edson Celulari na década de 90 - Foto: Reprodução/ Instagram@maramaravilhaoficial e @edsoncelulari
Mara Maravilha diz que “pegou” Edson Celulari na década de 90 - Foto: Reprodução/ Instagram@maramaravilhaoficial e @edsoncelulari

Redação Publicado em 02/02/2022, às 04h41

Mara Maravilha, de 53 anos, contou que era namoradeira e “passava o rodo” 一 no passado, claro 一 durante sua participação no podcast Inteligência Ltda.

“Era namoradeira, agora sosseguei”, disse a apresentadora, revelando que “pegou” o ator Edson Celulari “só para dar uns beijinhos”.

“Peguei global também, tá? Agora ele é casado e vai ser pai de novo. Com todo o respeito. Mas só foi pegar. Só foi beijinho. Quando ele fazia uma novela no SBT (Brasileiros e Brasileiras, 1990)”, revelou a baiana de Itapetinga.

No bate-papo descontraído, Mara chegou a comparar-se com a cantora Anitta ao contar que saiu com cantores das bandas Menudo, Polegar e Dominó.

“Não foi só o Roy (do Menudo), não. Peguei outro também. Mas em off. Não vou falar quem”, disse ela. “Eu era meio Anitta. Menudo, Polegar, Dominó... Eram meninos. No grupo Dominó, foi o Marcelo”, revelou.

Ao falar de seu namoradinho no grupo Dominó, ela preferiu manter o sigilo: “Dedo podre. Nem vai valer a pena (falar)”, continuou.

Em paz atualmente e bem casada, Mara ressaltou que todos esses namorados são coisa do passado: “Agora estou casada, tenho meu marido, Gabriel Torres, que é gato. Trinta anos. Sou uma mulher empoderada. Estou há sete anos com ele”, comemorou.

 

Recuperação da Covid-19

Em janeiro, Mara usou seu Instagram para tranquilizar os fãs e seguidores quanto ao seu estado de saúde após ser infectada pelo novo coronavírus pela segunda vez.

“Estou curada mais uma vez da Covid e de uma pneumonia, dessa vez fiquei muito temerosa, até revi e me conscientizei que a vida precisa de leveza, começando pelas minhas atitudes. Mas quero pedir para a gente comemorar e enfatizar com a mesma intensidade quando vencemos essas pragas, quantas vezes forem preciso”, postou ela.

Mara acrescentou: “Daqui a um mês tomarei sim, a terceira dose, respeitando a ciência, os médicos e, primeiro, a fé em Deus. A luta continua, obrigada pelas orações, energia e mensagens positivas, amo vocês para sempre! E mais os meus sentimentos aos que sofreram e sofrem principalmente pelos seus entes e amigos queridos”, agradeceu.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)