FAMOSOS

Capa da Sexy diz que ensaio na frente de banhistas quase acabou em briga: “Foi tenso e excitante”

Kaszila Prata é capa da edição de janeiro da revista

Kaszila Prata posou para a revista Sexy de janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram@kaszila_katrine
Kaszila Prata posou para a revista Sexy de janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram@kaszila_katrine

Redação Publicado em 01/02/2022, às 14h17

Capa da edição de janeiro da revista Sexy, a modelo Kaszila Prata revelou que fez as fotos de seu ensaio em uma praia no Rio de Janeiro na frente de alguns banhistas 一 e que quase arrumou briga com um casal que estava por lá curtindo um lazer.

Eleita “musa do verão” pela publicação, a morena festejou o ensaio e deu mais detalhes de como a confusão aconteceu:

“Fotografar na praia foi excitante e ao mesmo tempo tenso. Arrumei problema com um casal (risos). A mulher era bem ciumenta e ficou nervosa porque o marido não parava de me olhar. Causei na praia e quase saiu confusão, tivemos que correr para terminar as fotos”, contou, rindo da situação.

Kaszila acrescentou: “Esse é meu primeiro ensaio e tem a minha cara. Amo o mar, amo praia, amo a natureza. Me representa totalmente”, disse ela, que é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Sempre elogiada pela boa forma, ela contou que as partes de seu corpo que mais gosta são o bumbum e o abdômen:

“É a preferência nacional, né? Ainda mais com essa marquinha de sol. Mas eu também amo o meu abdômen. Não é fácil manter uma barriguinha trincada assim. Me dedico muito à academia e à dieta. Sou ‘rata de academia’, amo ser fitness e cuidar do meu shape”, ressaltou a beldade.

Sem problemas em falar sobre o corpo, Kaszila revelou suas medidas reais: 1,73m de altura, 63kg, 65cm de cintura, 95cm de busto e 110cm de bumbum. Vaidosa, a modelo disse ter feito apenas uma única plástica: a de próteses de silicone nos seios.

Para fazer aflorar a sensualidade nas fotos, ela revelou ter tomado champanhe:

“Eu sempre tomo uma taça de champagne. Nunca tive problemas com a nudez, pelo contrário, adoro ficar pelada, então é natural para mim. Em casa é difícil me ver com roupa”, explicou. “A revista está do jeito que eu queria, elegante, muito provocante e com a minha personalidade”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaszila Prata (@kaszila_katrine)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaszila Prata (@kaszila_katrine)