FAMOSOS

Mãe de Viih Tube mostra procedimento para ficar com o bumbum na nuca: “Rígido e empinado”

Influenciadora mostrou parte de seu dia de beleza em vídeo

Viviane Tube mostrou procedimento para turbinar o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube
Viviane Tube mostrou procedimento para turbinar o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube

Redação Publicado em 01/02/2022, às 11h26

Muito vaidosa, a influenciadora Viviane Tube 一 mãe da youtuber e ex-BBB Viih Tube 一 recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (1º de fevereiro), para mostrar um de seus segredos de beleza.

Na rede social, a empresária, de 46 anos, compartilhou um vídeo no qual aparece numa clínica de estética, deitada de bruços, fazendo uso de um aparelho que promete deixar o bumbum mais “rígido e empinado” sem academia.

“Média de 20 mil contrações em apenas 30 minutos, deixa seu glúteo mais rígido e empinado e seu abdômen definido”, explicou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Felicio (@viviane.tube)

 

Sempre elogiada pela boa forma e jovialidade, Viviane surpreendeu seus mais de 419 mil seguidores em uma postagem recente, ao revelar qual é o seu peso real em um vídeo postado em seu Instagram Stories.

A empresária compartilhou a gravação e brincou com o resultado da balança, que marcou 64,3 kg: “Olha o fim de semana aí, gente!”, legendou ela, completando com várias risadas.

Em outra postagem recente, Viviane 一 que está na lista de mães de famosos que se tornaram influenciadora poderosas 一 contou que que segue uma dieta regrada de segunda a sexta-feira, e que “vive feliz” comendo de forma equilibrada: “Sim, faço dieta de segunda a sexta [...] Vivo feliz, comendo o que gosto e ainda mantendo a forma! Dica do dia: equilíbrio”, postou ela.