CARNAVAL

Musa da Imperatriz mostra antes e depois de “ano difícil” e incentiva: “Ficar no sofá não resolve”

Ketula Mello incentivou seguidores ao mostrar antes e depois

Ketulla Mello mostrou antes e depois de ano difícil - Foto: Reprodução/ Instagram@ketulamello
Ketulla Mello mostrou antes e depois de ano difícil - Foto: Reprodução/ Instagram@ketulamello

Redação Publicado em 01/02/2022, às 10h02

Musa da Imperatriz Leopoldinense, Ketula Mello contou que passou por períodos de dificuldade no ano passado para manter o foco e a disciplina nos treinos, na dieta e até mesmo nos momentos em que precisava descansar.

Figura muito aguardada no sambódromo, ela compartilhou uma foto no melhor estilo antes e depois para mostrar como estava seu corpo em maio do ano passado e como está agora, e incentivou a todos a não fraquejar diante dos desafios:

“Esse post não é sobre só mostrar o antes e o depois: é falar, também, sobre mim. É mostrar o Ketulão para a Ketula; é competir e evoluir comigo mesma. Já falei, aqui, que 2021 foi um ano muito difícil para a Ketula: foi mais um recomeço. Tentei mil vezes e, também, parei, mas uma hora consegui engatar o foguete e seguir”, começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KETULA MELLO (@ketulamello)

 

Ketula explicou que resolveu postar as fotos de antes e depois para incentivar: “Nossa, mas por que mostrar essa foto? Para te incentivar. Para mostrar que, para mim, também, não é fácil. Que nem sempre acordo com vontade de treinar (Alimentação, para mim, é mais tranquilo: aprendi a comer há anos)”, continuou.

“Não chegava a lugar nenhum”

Na postagem, Ketula, que vem trabalhando na promoção de sua grife de moda praia, explicou que tudo mudou quando ela resolveu dar prioridade aos treinos, dieta e descanso:

“Na primeira foto, era uma Ketula que estava nadando muito, mas não chegava em lugar nenhum: não dava continuidade na dieta, nos treinos, no descanso (não estava se dando prioridade). Na segunda, é a Ketula focada, determinada, com sangue nos olhos, que SABE que se ELA NÃO FIZER SUA PARTE, ninguém fará”, ressaltou.

Em seguida, mandou um recado aos seus admiradores: “Entenda: você pode ter os melhores profissionais do mundo, mas só quem pode mudar TUDO, É VOCÊ! Ah, o resultado não vem de um dia para outro: é preciso ter paciência, determinação e constância. E, aí, você quer mudar ou quer ficar sentado no sofá esperando um milagre (Digo isso para tudo que almeja na vida)?”, completou.

Elogios de musas do carnaval

A postagem rendeu muitos elogios para Ketula Mello, incluindo de outras musas do carnaval.

“Arrasou, meu bem”, elogiou Luma de Oliveira. “Maravilhosa”, disse Juh Campos, vice-campeã do Miss Bumbum e rainha da Mocidade Independente de Aparecida. “Queria chegar no seu antes. Parabéns, é muito difícil manter a constância”, disse uma admiradora. “Minha inspiração”, escreveu mais uma.