FAMOSOS

Pedro Leonardo sobre acidente em 2012: “Disseram para o meu pai que eu estava morto”

Cantor teve parada cardíaca e família chegou a preparar enterro

Pedro Leonardo lembrou acidente em 2012 que quase tirou sua vida - Foto: Reprodução/ YouTube@AndréPiunti
Pedro Leonardo lembrou acidente em 2012 que quase tirou sua vida - Foto: Reprodução/ YouTube@AndréPiunti

Redação Publicado em 01/02/2022, às 17h25

Pedro Leonardo, de 34 anos, revelou um detalhe excruciante ao lembrar o grave acidente de carro que quase o matou em 2012, na divisa entre Minas Gerais e Goiás, quando viajava para Goiânia depois de um show em Uberlândia.

Em entrevista ao jornalista de música sertaneja André Piunti, o apresentador explicou que seu pai, o sertanejo Leonardo, foi avisado por enfermeiros do hospital onde estava internado em estado grave que ele havia morrido.

“Teve um dia que ele fez o show e foi direto para o hospital. Na hora que chegou, ele achou estranho que uma enfermeira o recebeu na porta. Ela falou pra ele: ‘O Pedro não aguentou, ele morreu’. Na hora, ele me contou que planejou me enterrar ao lado do Leandro (tio de Pedro). Na hora que eles iam tomar alguma ação, uma outra enfermeira saiu gritando: ‘ele voltou’”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por André Piunti (@piunti)

 

Pedro estava internado na UTI de um hospital em Goiânia e sofreu uma parada cardíaca de sete minutos. Ao falar sobre sua recuperação hoje, ele contou que considera um milagre estar vivo praticamente sem nenhuma sequela: “Trabalho com entretenimento, onde uso minha cabeça todos os dias. Corro 10 quilômetros e pedalo 30 todos os dias”, revelou.

Visita de Eduardo Costa

A entrevista de Piunti repercutiu na web e o sertanejo Eduardo Costa recorreu ao Instagram para destacar um trecho em que Pedro Leonardo fala sobre sua visita ao hospital onde estava internado.

“Eu lembro mesmo da minha última semana de tratamento, lá internado no hospital. Foi quando eu recebi a visita do Eduardo Costa. O dia que o Eduardo foi lá, cara, eu estava precisando. O Eduardo levou o violão, sentou comigo na salinha do quarto, puxou o violão e começou a cantar umas modas, eu pensei ‘meu Deus do céu, é disso que eu gosto, porque é que eu estou aqui nesse trem? Me tira daqui!’”, contou Pedro.