FAMOSOS

Juju Salimeni admite uso de hormônios para ganhar músculos: “Sem isso, fica difícil”

Apresentadora e musa fitness contou que faz acompanhamento médico

Juju Salimeni contou que faz uso de hormônios com acompanhamento médico - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni
Juju Salimeni contou que faz uso de hormônios com acompanhamento médico - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni

Redação Publicado em 07/01/2022, às 18h14

Juju Salimeni, de 35 anos, abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas no Instagram, e revelou, entre outras coisas, que faz uso de hormônios para manter e conquistar músculos.

Na rede social, a apresentadora e musa fitness ressaltou que faz acompanhamento médico e que faz uso dos hormônios de acordo com seus objetivos:

“Eu faço acompanhamento para manter os hormônios regulados de acordo com o meu objetivo. Sem isso, fica muito difícil emagrecer ou ganhar músculos. Não é simplesmente ‘tomar bomba’, é um alinhamento feito através de uma bateria de exames, que aliás todo mundo deveria fazer”, escreveu.

Juju Salimeni e outros famosos que ficaram musculosos

Em outra postagem, Juju falou sobre sua evolução corporal, e disse que costumava sofrer bullying por ser muito magra.

“Comecei a treinar com 16 anos de idade. Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia, então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher”, explicou ela, que recentemente deixou muita gente impressionada ao mostrar um “treino sa selva”.

Ela acrescentou: “Praticamente não existiam mulheres na academia. Suplementos? Eu não podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para que eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar um pote de suplemento que tinha que durar uns seis meses. Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro”, lembrou.

Juju Salimeni respondeu pergunta sobre hormônios na web
Juju Salimeni respondeu pergunta sobre hormônios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni