FAMOSOS

Latino diz que ganhou R$ 200 mil e que teve dificuldade com ereção em ensaio para a G Magazine

Cantor contou que “pênis ereto” estava em contrato

Latino contou que teve dificuldade com ereção em ensaio da G Magazine - Foto: Reprodução/ Instagram@latino e Divulgação
Latino contou que teve dificuldade com ereção em ensaio da G Magazine - Foto: Reprodução/ Instagram@latino e Divulgação

Redação Publicado em 07/01/2022, às 16h48

Latino, de 48 anos, abriu o jogo sobre seu ensaio para a revista G Magazine, nos anos 2000, e revelou, entre outras coisas, que posar pelado para a revista rendeu a ele a quantia de 200 mil reais.

Ao contar detalhes do ensaio, o cantor revelou que teve dificuldade para manter a ereção durante a sessão de fotos:

“Pensei que seria fácil, era só tocar uma ‘bronha’ e pronto. Só sei que não fiquei de pau duro. O dia inteiro com o pau meia bomba, fiquei desesperado. Aí tem o maquiador, o cara que liga a luz, o câmera, o fotógrafo, segurança. Como que eu ia conseguir ficar excitado numa situação dessa? Quando você aceita fazer assina o contrato, tem uma cláusula de que o pênis tem que ficar ereto”, contou ele, no podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samira Ponce.

“Os caras me deram R$ 200 mil para colocar o pinto para fora e eu já fiz isso tantas vezes de graça. Foi esse o pensamento... Eu precisava quitar o apartamento de uma filha minha ou dar de entrada, não lembro direito agora, e eu pensava ‘vou colocar o pinto para fora e vou ganhar essa grana’, mas eu não estava pensando nas consequências disso”, continuou.

LAtino acrescentou que precisou tomar uma garrafa de uísque logo no primeiro dia de fotos para relaxar.

“Chegou no dia seguinte, o produtor me perguntou qual era o tipo de menina que eu gostava. Ele me deu um shake afrodisíaco e arrumaram uma menina para mim. Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava. A menina teve que trabalhar em cena para eu conseguir fazer as fotos. Se chegasse no terceiro dia e eu não conseguisse que o menino levantasse, eu ia ter que devolver o dinheiro”, completou.