FAMOSOS

Bob Wolfenson diz que Jojo falou palavrão antes de posar para foto icônica: “Um causo que adoro”

Fotógrafo contou história por trás de clique publicado em ELLE

Bob Wolfenson revelou detalhes dos bastidores de clique de Jojo Todynho - Foto: Reprodução/ Instagram@bobwolfenson
Bob Wolfenson revelou detalhes dos bastidores de clique de Jojo Todynho - Foto: Reprodução/ Instagram@bobwolfenson

Redação Publicado em 07/01/2022, às 10h58

Um dos maiores fotógrafos do Brasil, Bob Wolfenson revelou detalhes dos bastidores de um clique icônico de Jojo Todynho que foi publicado na revista ELLE.

Em seu Instagram, o profissional se divertiu ao contar que a funkeira não sabia quem ele era. Na postagem, Bob disse que Jojo o apelidou de Bóbinho e soltou um “palavrão” ao ser dirigida por ele no registro.

“Um causo que adoro. Quando começamos a sessão, Jojo Todynho disse gritando: ‘Ô fotógrafo, qual o seu nome?’. Eu ri e respondi, e dali em diante ela só me chamou de Bóbinho. Em dado momento eu pedi que ela abrisse um pouco a boca. Ela me perguntou: ‘Tô com boca de boceta?’. Falei que sim e aí seguimos até chegar a este resultado que amo e que faz parte da série inspirada no Belvedere e reinterpretada-com estes espelhos atrás, a cama e o spot redondo”, começou ele.

Na rede social, Bob aproveitou para agradecer a equipe: “Pelo talento de @luciano_schmitz. Agradeço a ideia genial do nosso cabeleireiro/maquiador @dindihojah, que fez as vezes de figurinista criando e colando os cristais no biquíni dela”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bob Wolfenson (@bobwolfenson)