FAMOSOS

Bob Wolfenson relembra registro de Alessandra Negrini aos 29: "Nunca muda"

Fotógrafo compartilhou clique de um ensaio para a capa da extinta revista Playboy

Diversos internautas deixaram elogios nos comentários da publicação - Reprodução/Instagram/@bobwolfenson
Diversos internautas deixaram elogios nos comentários da publicação - Reprodução/Instagram/@bobwolfenson

Redação Publicado em 30/07/2021, às 09h34

O fotógrafo Bob Wolfenson, conhecido por realizar cliques de diversos famosos, compartilhou um registro e relembrou um ensaio fotográfico da atriz Alessandra Negrini

Na foto, Alessandra posa para a extinta revista Playboy, no início de 2000, quando ainda tinha 29 anos e havia estrelado na minissérie A Muralha. A atriz de 50 anos foi clicada nas ruas do Rio de Janeiro. 

Na publicação, Alessandra aparece dentro de um carro, na Baía de Guanabara, com a vista do Morro da Urca: "Vestígios da Guanabara", escreveu Bob na legenda do registro. A atriz recebeu diversos elogios dos internautas: "Pura poesia, um marco na história da revista", disse um. "Parece que foi ontem, você nunca muda", elogiou outro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bob Wolfenson (@bobwolfenson)

 

Recentemente, a atriz causou alvoroço nas redes sociais ao publicar uma foto em que aparece posando de biquíni, enquanto tomava banho de sol.

"Hoje acordei com vontade de voar. Alguma coisa despertou em mim memórias ancestrais de pássaro. Considero uma benção. Quer vir comigo? Marcamos um encontro em alguma nuvem passageira", escreveu ela na publicação em seu Instagram ao posar para dois cliques.