FAMOSOS

Hana Khalil posta vídeo sobre importância de adotar animais: "Eles só querem amor e troca"

Hana Khalil se tornou uma defensora dos direitos dos animais

Hana Khalil e Astro, seu cachorrinho - Foto: Reprodução / Instagram
Hana Khalil e Astro, seu cachorrinho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/07/2021, às 22h36

Hana Khalil adotou seu primeiro cachorro, Astro, no início do mês. Nesta última terça (27/07), a influenciadora bombou na web com mais de 670 mil visualizações em um vídeo que explicou a importância de adotar animais e possíveis problemáticas na compra de pets.

"A base do problema é como definimos as possibilidades acerca da vida desses animais. A questão é: para que comprar? Simplesmente não faz sentido comprar. Atualmente, temos mais de 10 milhões de gatos para adoção no Brasil e 20 milhões de cachorros", informa a comunicadora.

Além de falar sobre os canis e o número dos pets abandonados nas ruas, Hana também defende a necessidade de respeitar e valorizar o sentimento dos animais.

"Eles não são descartáveis, negociáveis, de momentos ou circunstâncias. Por falta dessa reflexão, a gente abre uma realidade para tantos pets passarem a vida sozinhos. Eles só querem amor e troca", destacou.

Hana se derreteu nas redes por Astro e está compartilhando sua rotina com o novo amigo.

"O cosmos me trouxe você: Astro! Te esperei muito tempo, mas ainda bem que veio agora com paz e muita tranquilidade. Nunca imaginei a sensação desse momento, mas não tem nada que seja tão mágico. Muito amor e companhia daqui pra frente. Espero que vocês possam sentir daí", confidencia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HANA KHALIL (@khalilhana)