FAMOSOS

Solteira há anos, Kéfera revela que foi traída e abusada física e psicologicamente

Atriz abriu o jogo sobre relacionamentos no Instagram

Kéfera Buchmann contou que sofreu abusos físicos e psicológicos em relacionamentos - Foto: Reprodução/ Instagram@kefera
Kéfera Buchmann contou que sofreu abusos físicos e psicológicos em relacionamentos - Foto: Reprodução/ Instagram@kefera

Redação Publicado em 07/01/2022, às 17h02

Kéfera Buchmann contou em seu Instagram Stories que está solteira há anos porque já sofreu abuso físico e psicológico em suas tentativas de relacionamento anteriores.

Na rede social, a atriz revelou que chegou a ser “privada de estar com pessoas” por conta de pessoas que tinham sentimento de posse sobre ela:

“Eu já sofri cada perrengue em relacionamentos. Desde abuso (físico e psicológico), já fui privada de viver várias fases boas da minha vida por estar com pessoas que tinham sentimento de posse sobre mim, que tinham inveja das minhas conquistas... Já tive gente que só me botava para baixo. Já fui traída. Já tive gente que esteve comigo por interesse”, disse ela.

Kéfera acrescentou: “Enfim, eu brinco com esse lance de estar solteira há muito tempo, mas a verdade é que só vale ter alguém quando for uma pessoa leve (e esse leve não quer dizer que a pessoa precise ser um robô que esteja todo dia bem). Alguém que te soma em diversas áreas da vida”, ponderou.

Em seguida, ela se classificou como uma “pessoa inamorável”, lembrando que o último namoro que assumiu foi em 2018: “Quando eu aparecer namorando vocês vão falar: ‘Meu Deus, a Kéfera está namorando, eu já não tinha mais esperança. Ela estava solteira há milhões de ano’”, brincou.

Kéfera falou sobre relacionamentos em postagem no Instagram Stories
Kéfera falou sobre relacionamentos em postagem no Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram@kefera