FAMOSOS

Vídeo: Juliana Paes aparece de top e biquíni pulando em cama elástica

Atriz mostrou bastidores de ensaio fotográfico para os fãs

Juliana Paes mostrou bastidores de ensaio fotográfico de biquíni e top - Foto: Reprodução/ Instagram@julianapaes
Juliana Paes mostrou bastidores de ensaio fotográfico de biquíni e top - Foto: Reprodução/ Instagram@julianapaes

Redação Publicado em 07/01/2022, às 17h52

Juliana Paes, de 42 anos, escolheu um figurino leve para pular em uma cama elástica, nesta sexta-feira (07/01), nos bastidores de seu primeiro ensaio fotográfico do ano.

Em vídeo compartilhado em seu Instagram Stories, a atriz aparece usando um top de manga longa colado e a parte de baixo do biquíni.

“Primeiro shooting do ano e a gente está como?”, disse ela, antes de aparecer pulando na cama elástica.

Recentemente, a atriz deixou as redes sociais agitadas ao dar detalhes, durante o especial 70 Anos Esta Noite, da Globo, de como foi contracenar com Rodrigo Lombardi em Caminho das Índias, novela na qual os dois fizeram par romântico. 

Durante o programa, Juliana afirmou: "O Rodrigo beija muito bem, tem pegada, muita pegada", disse. Ao seu lado, o ator chegou a ficar envergonhado com o depoimento da colega, que ainda destacou:

"Nas ruas, as pessoas diziam: 'Tudo que eu queria era ter um amor assim. Todo mundo ficou apaixonada pelo Raj", completou a atriz. Juliana e Rodrigo formaram par na novela, em 2009, ao interpretarem Maya e Raj. 

Já no Twitter diversos internautas falaram sobre o reencontro: "A Juliana Paes falando que o Rodrigo Lombardi beija bem e ele sem graça", disse um, "O jeito que a Juliana Paes e o Rodrigo Lombardi se olham...", observou outro. "Juliana Paes rasgando o verbo sobre Rodrigo Lombardi e ele calado.... Tenho certeza que ele não quer fazer propaganda dela pra continuar sendo unanimidade de par dela nas novelas", divertiu-se mais um. 

Atualmente, Paes é casada com Carlos Eduardo Baptista, com quem tem dois filhos, enquanto Lombardi é casado com Betty Baumgarten, com quem tem um filho.