FAMOSOS

Priscila Fantin abre o jogo sobre procedimentos estéticos: "De vez em quando"

Atriz, de 38 anos de idade, foi comparada ao personagem que interpretou há 16 anos

Priscila Fantin tem 38 anos de idade - Reprodução/Instagram@priscilafantin
Priscila Fantin tem 38 anos de idade - Reprodução/Instagram@priscilafantin

Redação Publicado em 06/07/2021, às 13h35

Priscila Fantim usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores, e abriu o jogo sobre ter passado por procedimentos estéticos. Um dos fãs da atriz, de 38 anos de idade, perguntou: "Você faz botox? Porque ainda parece a Serena de Alma Gêmea". A novela foi ao ar em 2005.

Priscila respondeu, dizendo que faz aplicações: "Faço entre as sombrancelhas porque minha expressão de brava é profunda. Forço bastante para enxergar sem óculos. Mas sempre mantendo a mobilidade do rosto".

Recentemente, a atriz usou seu perfil no Instagram para revelar que decidiu remover algumas de suas tatuagens. Através da função Stories, ela disse: "Tenho 25 tatuagens, oito delas ficaram muito pesadas no visual, porque sai fazendo, eu queria uma, imaginava o lugar e fazia".

Ela continua a explicação: "Agora quando vejo o conjunto da obra, algumas acho pesada, gritam demais, já não fazem mais tanto sentido. Duas que estou tirando já são coberturas de outras que eu não gostava".

A atriz conta que, antes de realizar o processo, fez uma pesquisa, e viu que a tecnologia de remoção de tattoos avançou bastante: "Pode ser que fique alguma marca, mas vai ser melhor do que carregar algo que não faz mais sentido pra mim".