FAMOSOS

Virginia Fonseca veste bebê de "pinguinzinha" e web se derrete

Influenciadora está com Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe, no sul do país

Virginia Fonseca e Maria Alice - Reprodução/Instagram@virginia
Virginia Fonseca e Maria Alice - Reprodução/Instagram@virginia

Redação Publicado em 06/07/2021, às 13h13

Virginia Fonseca está com o marido, Felipe, e a filha, Maria Alice, no sul do país, aproveitando o friozinho do inverno. A influenciadora usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (6) para compartilhar uma foto junto da bebê em uma pista de patinação no gelo.

O que chamou a atenção da web foi a roupinha de Maria Alice. A bebê aparece vestida com um pijaminha de pinguim. Na legenda da foto, a mamãe escreveu: "Com minha pinguinzinha".

Os fãs da influenciadora encheram a área de comentários de elogios: "Coisa mais fofa", disse uma; "Lindas demais da conta"; disse outra; "Perfeitas", comentou uma terceira; "Lindezas do mundo todo", falou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

 

Recentemente, Virginia usou seu perfil no Instagram para comemorar o primeiro mês de vida de Maria Alice, fruto do seu relaconamento com o cantor Zé Felipe.

A influenciadora publicou uma foto com a bebê no colo, e escreveu: "Trinta dias que eu conheci o maior amor do mundo! Trinta dias dela, minha princesa". Apesar de ter apenas um mês de vida, Maria Alice já tem um perfil no Instagram, que tem mais de 4,2 milhões de seguidores.