FAMOSOS

Angela Dippe brinca ao se vestir de Penélope do "Castelo Rá-Tim-Bum": "Cringe, eu?"

Atriz compartilhou registro ao se vestir como a personagem do programa infantil

Eterna Penélope brincou ao usar o termo que esteve repercutindo nas redes sociais recentemente - Reprodução/Instagram/@angeladippe
Eterna Penélope brincou ao usar o termo que esteve repercutindo nas redes sociais recentemente - Reprodução/Instagram/@angeladippe

Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h52

A atriz Angela Dippe se divertiu ao compartilhar nas redes sociais uma selfie em que aparece caracterizada de Penélope, do "Castelo Rá-Tim-Bum", e brincou com o termo "cringe", meme que tem sido muito usado recentemente nas redes sociais. 

"Cringe, eu?", escreveu ela na publicação, compartilhada em seu Instagram. O termo, utilizado recentemente, refere-se a algo relacionado a "vergonha alheia", e acabou fazendo sucesso também entre os famosos.

"Os jovens de hoje em dia jamais entenderão", brincou um seguidor nos comentários. "Maravilhosa, né?", elogiou outro. "Essa cringe é muito maravilhosa", escreveu mais um. "Minha personagem favorita", revelou um quarto seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angela Dippe (@angeladippe)

 

Recentemente, a atriz contou à coluna VivaBem sobre as vantagens de ficar mais velhas e as histórias que possui para contar sobras coisas que já aconteceram em seu passado. Angela comentou, também, que a primeira vez em que foi chamada de senhora foi inesquecível:

"Há um tempo eu estava na academia e um gato ficou me olhando quando ele disse: 'A senhora já acabou?'. O primeiro sutiã e a primeira vez que te chamam de senhora a gente nunca esquece", disse.