FAMOSOS

Fernando Sampaio, que teve casa incendiada, celebra ao ser vacinado: "Alegria infinita"

Ator perdeu boa parte de seus bens após ter a casa incendiada no último mês

Fernando chegou a arrecadar quase R$ 25 mil em vaquinha online - Reprodução/Instagram/@fernandosampaiooficial
Fernando chegou a arrecadar quase R$ 25 mil em vaquinha online - Reprodução/Instagram/@fernandosampaiooficial

Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h10

Após ter parte de seus bens ao ter sua casa incendiada no último mês, o ator Fernando Sampaio celebrou, nas redes sociais, após ser vacinado contra a Covid-19, nesta terça-feira (06/07). 

"Chegou a minha vez!  Hoje dia 06 de Julho de 2021, duas semanas depois do meu renascimento e 15 dias do meu aniversário eu tomei minha primeira dose da vacina! Uma alegria infinita!".

"Em setembro tenho que voltar para a segunda dose e estarei aqui firme e forte, alegre e contente! Sigamos firmes e honrando aqueles queles que não conseguiram chegar nesse momento por toda negligência e politicagem", escreveu ele na publicação compartilhada em seu Instagram. 

 

Recentemente, Fernando recebeu apoio de diversos colegas de profissão, após o incidente, inclusive de Roger Gobeth, que doou algumas roupas. Conhecido por trabalhar em novelas como "Os Dez Mandamentos" (2015), "O Rico e Lázaro" (2017) e "Jezabel" (2019), da TV Record, o ator escreveu uma mensagem agradecendo ao amigo, posando com a roupa doada:

"Hoje eu me vestir de Roger Gobeth, que me levou uma mala linda com roupas lindas para o recomeço. Amei as roupas e a cor delas. Essa calça me fala de esperança, a camisa e os sapatos de paz e firmeza, e ser boné da comunicação me encanta e gosto de exercê-la."