FAMOSOS

Robert Downey Jr. comove fãs ao deixar de seguir colegas da Marvel

Astro de "Homem de Ferro" foi cobrado pelos internautas nas redes sociais

Robert deixou de seguir atores da Marvel como Chris Evans e Tom Holland no Instagram - Reprodução/Instagram/@robertdowneyjr
Robert deixou de seguir atores da Marvel como Chris Evans e Tom Holland no Instagram - Reprodução/Instagram/@robertdowneyjr

Redação Publicado em 06/07/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h39

Astro de "Homem de Ferro", Robert Downey Jr. deixou os fãs comovidos ao deixar de seguir seus colegas de outros filmes da Marvel, como os atores Chris Evans e Tom Holland, no Instagram. 

Nas redes sociais, os internautas decidiram cobrar do ator uma explicação do motivo pelo qual ele decidiu se desvincular dos colegas. Ao fazer uma publicação em seu Twitter sobre o novo episódio de seu podcast, os fãs não se conformaram com a atitude do astro:

"Acabou a palhaçada. Pode voltar a seguir todo mundo agora", ordenou um. "Eu não sei o que está acontecendo, Mr. Stark. Por que você deixou de seguir todo o elenco da Marvel no Instagram?", perguntou um outro. "O velho caducou e deixou de seguir todo mundo da marvel no Instagram, pois trate de seguir todos eles de volta velhote", brincou mais um. 

Ao deixar de seguir os atores da Marvel, Robert tira a esperança de que possa voltar com o Homem de Ferro. Além disso, o ator também deixou de seguir a Disney e a Marvel, de acordo com o portal New York Post.

Alguns internautas ainda alertaram que ele esteve focado nas redes sociais com projetos sociais, como a Footprint Coalition, organização fundada por ele mesmo para fins ambientais. 

Robert também é conhecido por atuar em filmes como "Sherlock Holmes 3", "O Juiz" e "Um Parto de Viagem".