FAMOSOS

Andressa Urach sobre Bolsonaro: "Não sou bolsominion arrependida, vou votar nele de novo"

Andressa Urach falou sobre Jair Bolsonaro em resposta a Suzy Cortez

Andressa Urach declarou voto em Jair Bolsonaro em 2022 - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial / Wikipedia
Andressa Urach declarou voto em Jair Bolsonaro em 2022 - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial / Wikipedia

Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h01

Andressa Urach se manifestou no Instagram após as alfinetadas que recebeu de Suzy Cortez por conta do resultado do Miss Bumbum Brasil 2021, anunciado na noite de ontem (05/07). A modelo e ex-vice do concurso garantiu que votará em Jair Bolsonaro (sem partido-RJ) na próxima eleição.

A declaração de voto foi feita após Suzy chamar Andressa de "bolsominion arrependida" (forma como são conhecidos os eleitores de Bolsonaro que mudaram de ideia após a eleição). Pelo Instagram, Andressa não economizou palavras.

"Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar", garantiu.

Ela prosseguiu: "Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela", ironizou.

"Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum. E a Lunna LeBlanc é maravilhosa e mereceu, sim, o primeiro lugar. Aceita, amor, já passou teu título. Agora é a vez da Lunna LeBlanc", finalizou.

Suzy Cortez, que vencedora do Miss Bumbum 2015 e Miss Bumbum World 2019, atacou Urach na web após a eleição do Miss Bumbum 2021, que terminou em confusão.

Isso porque campeã da competição foi Lunna Leblanc, representante de Minas Gerais. Porém, Lunna empatou com Juh Campos, candidata de Roraima, e o voto de desempate foi feito por Urach.

Em nota à coluna da Fábia Oliveira, Suzy disse: "Eu tenho vergonha de ter ganho o 'Miss BumBum Brasil 2015' e o 'Miss BumBum World 2019' depois que aconteceu. Claramente a Ju ganhou o concurso, não teve cabimento nenhum, depois do empate de 31, pontos a bolsominion arrependida Andressa Urach simplesmente escolher a vencedora, sendo que o certo seria chamar os jurados para fazer uma nova votação e decidir quem ganharia".

Andressa Urach fala sobre Bolsonaro em resposta a Suzy Cortez
Andressa Urach responde a Suzy Cortez - Foto: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial