FAMOSOS

Mônica Martelli posta reflexão após polêmica de festa: "Viver é rasgar-se e remendar-se"

Atriz marcou presença no aniversário de Marina Ruy Barbosa neste fim de semana

Mônica foi "cancelada" nas redes sociais por desrespeitar isolamento social
Mônica foi "cancelada" nas redes sociais por desrespeitar isolamento social - Reprodução/Instagram/@monicamartelli

Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h40

A atriz Mônica Martelli compartilhou uma reflexão, nas redes sociais, após se desculpar por comparecer na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, neste fim de semana. No evento, ela chegou a ficar sem máscara para tirar uma foto durante a celebração, que reuniu familiares e amigos. 

Em seu Instagram, Mônica publicou uma imagem que dizia: "Viver é um rasgar-se e remendar-se". A frase é de Guimarães Rosa. Nesta segunda-feira (05), a atriz desabafou sobre as críticas que recebeu após a polêmica: "Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado."

"Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim."

"Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis.
Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país", disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)

 

Ainda nesta segunda-feira (05), Mônica também aproveitou as redes sociais, antes de seu desabafo, para parabenizar e homenagear a amiga, Ingrid Guimarães, que completou 49 anos. As atrizes posaram juntas em frente a um quadro homenageando Paulo Gustavo, que morreu vítima de complicações da vítima de Covid-19, em maio deste ano.

A atriz escreveu: "Amiga da vida, amiga da risada, de momentos difíceis, amiga de longe, amiga de perto. Como é bom estar junto e compartilhar a vida com você, ter seu afeto, seu olhar, seu amor... Te amo, Ingrid."

 

Comentários