CINEMA

Venom 2: Tom Hardy receberá créditos por roteiro do filme

A roteirista Kelly Marcel e Tom Hardy definiram o roteiro de Venom 2 juntos

Tom Hardy interpretará Venom pela segunda vez - Foto: Reprodução / IMDb
Tom Hardy interpretará Venom pela segunda vez - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h17

Em uma entrevista à "Empire", a escritora Kelly Marcel comentou que o ator Tom Hardy fará sua estreia como roteirista em "Venom: Tempo de Carnificina". Além de créditos pelo roteiro, o ator também receberá um crédito pelo desenvolvimento da história do novo longa, junto de Kelly Marcel, que também ficou responsável pelo primeiro longa do anti-herói.

"É a primeira vez que ele recebe crédito, mas ele sempre está envolvido em seus filmes. Ele é 100% comprometido com o que faz, e é casado com Venom. Tom ama este personagem, e está muito envolvido no sentido de nos dizer o que acha que deve acontecer com ele", comentou Kelly.

Segundo ela, o crédito do ator será definido apenas como história, pois ele não chegou a escrever o roteiro. O ator passou muito tempo em chamadas de vídeo com Kelly Marcel para o desenvolvimento da trama e a roteirista foi responsável por colocar tudo no papel. "Eu peguei tudo o que falamos e me escondi do mundo por três meses, em um lugar isolado, escrevendo de fato", brincou ela.

Dirigido por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina chegará aos cinemas em 16 de setembro de 2021.