FAMOSOS

Aos 56, modelo Paulina Porizkova posa nua em banheiro: "Celebração do narcisismo"

Modelo tcheca surpreendeu os internautas ao ostentar a boa forma e deixar o bumbum à mostra na selfie

Paulina compartilhou clique em que aparece nua em frente a um espelho - Reprodução/Instagram/@paulinaporizkov
Paulina compartilhou clique em que aparece nua em frente a um espelho - Reprodução/Instagram/@paulinaporizkov

Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h25

Modelo tcheca, naturalizada nos Estados Unidos, Paulina Porizkova (56) deixou os internautas em polvorosa ao compartilhar, nas redes sociais, uma selfie em que aparece posando nua em frente a um espelho de um banheiro. 

Na foto, publicada em seu Instagram, Paulina posa nua, em uma selfie em frente ao espelho, deixando o bumbum à mostra. Na legenda, ela escreveu: "Meu hotel Eden, em Roma, tem, além de um lindo quarto em que estou hospedada, um banheiro muito moderno."

"Depois de trabalho um banho demorado, fiquei entediada, o que me levou a essa celebração do narcisismo, a selfie nua. O que mais havia para fazer? Quer dizer, além de coisas como ler um bom livro ou assistir TV italiana."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulina Porizkova (@paulinaporizkov)

 

"Mas me perguntei o que aconteceria se você desse a um homem um espelho, uma câmera e muito tempo livre, em vez de uma mulher. E para todos vocês que têm dificuldades com a nudez, este post não será um lugar seguro para vocês. Boa sorte, vá com Deus", disse ela.  

Recentemente, a modelo dos anos 90 afirmou que precisou que seus amigos fizessem suas compras de mercado por problemas financeiros. Segundo ela, Paulina disse que precisou da ajuda dos amigos após ter sido deixada de fora do testamento do marido Ric Ocasek, com quem foi casada durante 28 anos e que foi pai de seus dois filhos.

Aos 75 anos, o cantor e produtor musical morreu em setembro de 2019, de causas naturais, e foi encontrado já sem vida pela modelo no apartamento em que dividiam em Nova York. Em uma entrevista noticiada pelo jornal britânico Daily Mail, Paulina desabafou sobre o drama financeiro. 

Comentários