FAMOSOS

Mônica Martelli homenageia Ingrid Guimarães em seu aniversário: "Amiga de momentos difíceis"

Atrizes posaram em frente a uma homenagem a Paulo Gustavo

Mônica Martelli e Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram@monicamartelli
Mônica Martelli e Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram@monicamartelli

Redação Publicado em 05/07/2021, às 13h16

Mônica Martelli usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (5) para homenagear sua amiga próxima, Ingrid Guimarães, por seu aniversário de 49 anos. As atrizes posaram juntas em frente a um quadro homenageando Paulo Gustavo, que morreu há dois meses, vítima de Covid-19.

A atriz escreveu: "Amiga da vida, amiga da risada, de momentos difíceis, amiga de longe, amiga de perto. Como é bom estar junto e compartilhar a vida com você, ter seu afeto, seu olhar, seu amor... Te amo, Ingrid".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)

 

Mônica estava presente na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, que aconteceu neste final de semana, no sítio de Guilherme Mussi, namorado da atriz. A comemoração deveria ter sido mantida em segredo, porém alguns convidados da atriz vazaram informações, segundo o EXTRA.

Mônica, que namora um parente de Mussi, estava entre os 50 convidados da festa. O tema foi festa junina, com direoto a fogueira, bandeirinhas e comidas típicas.

A estilista Paula Aziz esteve na festa e compartilhou algumas fotos, e chegou a marcar Marina em um vídeo, mostrando parte da propriedade de Mussi. A empresária Vivi Mascaro também marcou a atriz, em uma foto ao lado de Monica Martelli e Fernanda de Goeye.

Monica foi criticada pela web por estar na festa, que aconteceu na véspera do aniversário de dois meses da morte de Paulo Gustavo, que era seu melhor amigo: "Acontece que a Mônica está sempre postando sobre as 500 mil vidas e cancelando alguns influenciadores que saem de casa, ou seja, militando em cima desse assunto e da morte de seu grande amigo Paulo Gustavo por conta do vírus… Enfim a hipocrisia", disse um internauta.