FAMOSOS

Juliana Paes recebe vacina contra a Covid-19 e comemora

Atriz compartilhou momento em seu perfil no Instagram

Juliana Paes recebendo a vacina - Reprodução/Instagram@julianapaes
Juliana Paes recebendo a vacina - Reprodução/Instagram@julianapaes

Redação Publicado em 05/07/2021, às 11h53

Juliana Paes usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (5) para compartilhar com seus seguidores que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Na foto, publicada através da função Stories, ela aparece recebendo a dose, e escreveu: "Vacinada! Uhul".

Reprodução/Instagram@julianapaes

 

Recentemente, a atriz se envolveu em uma polêmica na web, após publicar um vídeo no qual defende o direito de não se posicionar politicamente na situação atual do país. Ela afirmou que "não é bolsominion como adoram falar".

"O mundo inteiro tá angustiado, tá desorientado. Aqui, no Brasil, o cenário se complica, porque todo e qualquer assunto é politizado (...). Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar, quem não me conhece, tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado não quero que governe o Brasil essa oposição que se insinua para o futuro. Então estou num ambiente onde não me sinto representada por ninguém", disse.

A atriz se divertiu ao compartilhar, nas redes sociais, a dificuldade em entender as gírias usadas por jovens na internet durante uma conversa com um dos filhos no WhatsApp

Na conversa com o jovem, ele tenta explicar à mãe o significado de "att", uma abreviação para atenciosamente. Na sequência, ele afirma estar tentando dizer "ah, tá". Juliana questiona: "Meu Deus. Por que 'att'? Isso não faz sentido."