FAMOSOS

Rafa Kalimann faz desabafo após término de namoro: "Respire um pouco"

Ex-BBB terminou relacionamento, recentemente, com Daniel Caon

Rafa e Daniel terminaram namoro, após oito meses de relacionamento - Reprodução/Instagram/@rafakalimann
Rafa e Daniel terminaram namoro, após oito meses de relacionamento - Reprodução/Instagram/@rafakalimann

Redação Publicado em 05/07/2021, às 11h43

A ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann fez um desabafo nas redes sociais, ao publicar alguns cliques, após o término de seu relacionamento de oito meses com Daniel Caion

"Quando não souber o que fazer, dê uma pausa. Feche os olhos, respire um pouco. Às vezes a resposta que você precisa pulsa no seu coração, ouça", escreveu ela na publicação, compartilhada em seu Instagram. 

Após oito meses, Rafa e Daniel deram um fim no relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora à revista Quem, no último sábado (03/07). Mesmo após o término, o ex-casal ainda segue um ao outro nas redes sociais, além de manter fotos juntos. 

No dia em que o término foi anunciado, Rafa fez as primeiras publicações nas redes sociais. No entanto, para quem esperava um comunicado oficial da ex-BBB, acabou se frustrando. Ela mostrou que estava aproveitando o tempo ao lado de sua família. Na legenda, ela deixou uma mensagem dúbia: "O que aconchega seu coração?", perguntou ela.

Recentemente, a notícia de que o programa "Casa Kalimann", do Globoplay, não téra a segunda temporada pela plataforma da emissora, após a atração ter sido duramente criticada por especialistas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

 

Fontes afirmaram que o mercado publicitário foi avisado, no último mês, de que o programa apresentado pela ex-BBB não terá a temporada renovada. O projeto acabou não agradando a alta cúpula da Globo, que rejeitou o programa na grade da programação. Todos os envolvidos também já foram remanejados para outras produções da emissora.