FAMOSOS

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, fala sobre lembrar do marido: "É difícil ainda"

Dermatologista revelou ter dificuldades em lembrar do marido

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19 - Reprodução/Instagram/@thalesbretas
Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19 - Reprodução/Instagram/@thalesbretas

Redação Publicado em 05/07/2021, às 11h27

O dermatologista Thales Bretas, viúvo do comediante e ator Paulo Gustavo, desabafou sobre a perda do marido e falou sobre pilares que o ajudam a se manter firme após a morte de Paulo.

Em conversa com Fátima Bernardes durante o programa "Encontro", ele foi questionado se ainda era doloroso pensar no marido: "É muito difícil ainda. É bom relembrar as coisas boas. Vivi o período de hospital e internação. Como médico, talvez estivesse preparado, mas confesso que vi coisas que me traumatizaram um pouco. Às vezes, é bom, às vezes, é melancólico."

Thales afirma ter pilares que sempre o ajudam a se sentir firme, como os filhos, trabalho, a família e amigos: "Com meus amigos e família, vivo momentos impagáveis. Vivemos em um desgoverno e o próprio presidente não inspira confiança", explicou ele, fazendo um alerta sobre a vacina contra a Covid. O dermatologista também relembrou que o comediante tinha planos para sua carreira e mencionou a corrente de energia quando ele estava internado:

"Sempre o vi como gigante. O maior do mundo. A repercussão foi enorme, mas ele era realmente grandioso. Ele tinha muitas ambições profissionais. Queria ganhar o Oscar". Ele conta que Paulo tinha cautela para evitar ser contaminado com a doença: "A gente se cuidava extremamente, tínhamos protocolos rigorosos, mas é uma doença imprevisível. Ele era jovem, saudável e tinha um quadro leve de asma, controlada há anos", explicou. 

O médico aproveitou para ressaltar a importância de respeitar as medidas de isolamento social: "A Covid atinge pessoas saudáveis. Acredito que os jovens precisam ter maiores cuidados e ter empatia pelos outros", completou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

 

Neste domingo (04), Thales relembrou os dois meses da morte do humorista, que foi vítima de complicações causadas pela Covid-19, e publicou uma homenagem às 21h12, horário exato da morte do ator.