FAMOSOS

Otávio Mesquita desabafa sobre fim de casamento: "Não queria me separar"

Apresentador revelou que sua ex está se mudando um ano após o término da união

Otávio contou que cometeu erros por estar mentalmente doente, tendo discussões e brigas com Melissa Wilman - Reprodução/Instagram/@otaviomesquita
Otávio contou que cometeu erros por estar mentalmente doente, tendo discussões e brigas com Melissa Wilman - Reprodução/Instagram/@otaviomesquita

Redação Publicado em 05/07/2021, às 10h01

O apresentador Otávio Mesquita fez um desabafo sobre o fim de seu casamento com Melissa Wilman, em conversa com a revista Quem, e contou que cometeu erros por estar mentalmente doente, tendo discussões e brigas com a ex-mulher. 

Otávio relembrou quando teve início de burnout (síndrome do esgotamento profissional) e acabou desenvolvendo alguns sintomas como irritação e agressividade, o que o fez acreditar que a crise tenha sido o principal motivo de seu término. "Tive um início de burnout. Estava muito tenso, cheio de problemas financeiros e no trabalho. Ficava nervoso, descontrolado, com o emocional abalado, discutia por tudo. Fiquei muito mal. Passei três dias internados e fiz tratamento por três meses."

Ele prosseguiu: "Tomava 12 remédios por dia. Mas fui muito bem cuidado por quatro médicos. Agora estou bem. Era como se o filtro estivesse sujo e precisasse ser limpo". Pai de Pietro, de 11 anos, ele conta sobre ter cometido erros: "Cometi erros porque estava mentalmente doente. Tive discussões e brigas com a minha ex-mulher e ela não entendeu". O episódio aconteceu o final de 2019, um ano antes do fim de seu casamento. Os dois continuaram morando na mesma casa, por conta da pandemia da Covid-19, para que pudessem conviver sem atritos com Pietro.

Já neste mês, Melissa e o filho vão se mudar para um apartamento: "Pedi pare que ela ficasse em casa para a gente ficar com o nosso filho. Não foi fácil a convivência. Tivemos algumas discussões, mas depois ficou tudo de boa. Não queria separar, mas o tempo fez com que o sentimento voasse. Lamentei a separação. Não é fácil para um homem de mais de 60 anos terminar um casamento, ainda mais quando não teve traição. Foi por causa desse meu problema de saúde que eu tive. Mas ficou a amizade."

"Fui casado quatro vezes e sou amigo de todas as minhas exs porque nunca houve traição. Nunca fiz nada de errado. Sempre fui ético e correto. Ela está se mudando nos próximos dias para um apartamento que comprei para o meu filho. Demorou para montar o apartamento, mas ele ficou pronto". O jornalista ainda comentou sobre querer começar a pensar em um novo amor após a ex-mulher deixar a casa. Durante a separação, ele tentou um relacionamento, mas não seguiu adiante: "Eu tentei me relacionar novamente, tive uma namorada, mas foi o momento errado."

"Vou esperar que a minha ex saía de casa para pensar em um relacionamento novo. Minha meta na vida é ser feliz com ou sem alguém", explicou.