FAMOSOS

Biah Rodrigues, grávida de Sorocaba, mostra ciúmes do filho com o pai

Influenciadora compartilhou vídeo em seu perfil no Instagram

Sorocaba, Theo e Biah Rodrigues - Reprodução/Instagram@biahrodriguesz
Sorocaba, Theo e Biah Rodrigues - Reprodução/Instagram@biahrodriguesz

Redação Publicado em 05/07/2021, às 09h38

Biah Rodrigues usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento fofo de Theo, seu filho, com Sorocaba, seu marido. A influenciadora, que está grávida de uma menina, publicou um vídeo no qual o menino aparece com ciúmes do pai.

No vídeo, o cantor dá um beijo na esposa, e fala que "a mamãe é dele". Isso faz com que o pequeno afaste o rosto do cantor, mostrando ciúmes da mãe.

Durante a tarde desta terça-feira (02/07), a influencer Biah Rodrigues e seu marido, Sorocaba, realizaram o chá de revelação para anunciar o sexo do segundo filho do casal. Os dois, que já são pais de Theo, tiveram que adiar a data do chá em um mês devido a problemas de saúde da criança.

A revelação do sexo da criança será feita pela mãe, que abrirá uma caixa com a saída maternidade na cor rosa, se for menina, e na cor azul, se for menino. Além disso, um balão que sobrevoa o local soltará a cor do sexo.

O evento acontece na casa de campo de Sorocaba e Biah, e conta com a presença dos familiares do casal, respeitando as normas de segurança contra covid-19.