FAMOSOS

Biah Rodrigues e Sorocaba fazem chá de revelação para o segundo filho do casal

O chá de revelação já deveria ter acontecido, mas foi adiado devido a problemas de saúde do primogênito

Biah Rodrigues explicou o motivo do adiamento do chá de revelação - Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz
Biah Rodrigues explicou o motivo do adiamento do chá de revelação - Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz

Redação Publicado em 02/07/2021, às 16h37

Durante a tarde desta terça-feira (02/07), a influencer Biah Rodrigues e seu marido, Sorocaba, realizaram o chá de revelação para anunciar o sexo do segundo filho do casal. Os dois, que já são pais de Theo, tiveram que adiar a data do chá em um mês devido a problemas de saúde da criança.

A revelação do sexo da criança será feita pela mãe, que abrirá uma caixa com a saída maternidade na cor rosa, se for menina, e na cor azul, se for menino. Além disso, um balão que sobrevoa o local soltará a cor do sexo.

O evento acontece na casa de campo de Sorocaba e Biah, e conta com a presença dos familiares do casal, respeitando as normas de segurança contra covid-19.

Em seu Instagram, Biah Rodrigues explicou o motivo do adiamento do chá, que já deveria ter acontecido dias atrás: "Tudo começou na sexta-feira, quando Theozinho apresentou quadro de tosse e espirro, característico de um resfriado, de uma criança normal, até porque estamos no inverno e as crianças ficam mais propícias a ter essas gripezinhas. Até então, nada para se preocupar. Mas de sábado para domingo, começou um quadro de febre de trinta e oito e trinta e nove graus. Começamos a medicá-lo com antitérmico, e acompanhar os sintomas. Na madrugada ele não dormiu, foi uma madrugada bem intensa. Estava com muito desconforto, não conseguia dormir, e tinha febre", explicou.

"No domingo de manhã, nos preparativos do chá revelação - que foi cancelado, inclusive ainda não sabemos o sexo do nosso bebê -, percebi que ele estava cansado e mole. As pessoas que estavam ao meu redor acharam que era uma gripe. Não é normal desconforto respiratório. Nós fomos para um hospital mais próximo, em Campinas, e ele estava saturando oitenta e quatro, oitenta e cinco. Ficamos colocando oxigênio, para poder subir. Fizemos uso das bombinhas, e ele teve uma melhora. Pegamos uma UTI móvel e viemos para São Paulo. Aqui ele ficou em uma semi intensiva para ficar em monitoramento. A pediatra achou melhor, para ficar em monitoramento de saturação, que foi melhorando. Fizemos fisioterapia, o pediatra do hospital entrou com antibiótico, com corticoide e tudo foi estabilizando", relatou a influencer.