FAMOSOS

Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courteney Cox comemoram Dia da Independência dos EUA juntas

Estrelas de "Friends" celebraram a data neste último domingo (04/07)

Atrizes deixaram os internautas empolgados com o clique compartilhado nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@courteneycoxofficial
Atrizes deixaram os internautas empolgados com o clique compartilhado nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@courteneycoxofficial

Redação Publicado em 05/07/2021, às 09h32

Estrelas da série "Friends", Courteney Cox, Lisa Kudrow e Jennifer Aninston celebraram o Dia da Independência dos Estados Unidos juntas, neste último domingo (04/07), e causaram alvoroço nas redes sociais. 

No registro publicado em seu Instagram, Courteney escreveu: "Feliz 4 de julho". Na foto, ela aparece ao lado das colegas de elenco da série, com quem trabalhou entre 1994 e 2004. A publicação recebeu quase 2,5 milhões de curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram agitados com a foto das três juntas: "Melhores garotas do mundo", elogiou um. "Eu, definitivamente, não estava esperando isso", escreveu outro. "Essa foto fez meu dia", comentou mais um. "Ai, meu coração", disse um quarto internauta. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial)

 

Recentemente, Jennifer se surpreendeu após descobrir que seu colega de elenco, Matthew Perry, tinha crises de ansiedade durante as gravações da série. Durante o especial "Friends: The Reunion", o elenco relembrou alguns momentos dos bastidores. Matthew confessou, em um trecho do reencontro, sobre se sentir pressionado por ter que gravar os episódios acompanhado de uma platéia: 

"Para mim, parecia que iria morrer se eles não rissem. E isso não é saudável, com certeza, mas, às vezes, eu dizia uma fala e não conseguia uma risada, daí suava e simplesmente entrava em convulsões se não conseguisse a risada que eu deveria conseguir. Eu surtava", desabafou.