FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa faz festão de aniversário em segredo, porém amigos "entregam"

Comemoração aconteceu na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi, namorado da atriz

Marina Ruy Barbosa e amigas durante festa de aniversário - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e amigas durante festa de aniversário - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/07/2021, às 09h14

Marina Ruy Barbosa comemorou seu aniversário de 26 anos com um festão na fazenda do seu namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, em Capão Bonito, interior de São Paulo. A comemoração deveria ter sido mantida em segredo, porém alguns convidados da atriz vazaram informações, segundo o EXTRA.

Compareceram na festa 50 amigos do casal, incluindo a atriz Monica Martelli, que namora um parente de Mussi. O tema foi festa junina, com direito a fogueira, bandeirinhas e comidas típicas.

A estilista Paula Aziz esteve na festa e compartilhou algumas fotos, e chegou a marcar Marina em um vídeo, mostrando parte da propriedade de Mussi. A empresária Vivi Mascaro também marcou a atriz, em uma foto ao lado de Monica Martelli e Fernanda de Goeye.

Monica foi criticada pela web por estar na festa, que aconteceu na véspera do aniversário de dois meses da morte de Paulo Gustavo, que era seu melhor amigo: "Acontece que a Mônica está sempre postando sobre as 500 mil vidas e cancelando alguns influenciadores que saem de casa, ou seja, militando em cima desse assunto e da morte de seu grande amigo Paulo Gustavo por conta do vírus… Enfim a hipocrisia", disse um internauta.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram