FAMOSOS

Sasha e João Figueiredo têm selfie "invadida" em foto romântica em Nova York

Casal esteve curtindo a lua de mel nos EUA e foram surpreendidos por um "intruso"

Na selfie, uma pessoa sentada em uma mesa do restaurante fez um coração com a mão durante a foto - Reprodução/Instagram/@joaofigueiredof
Na selfie, uma pessoa sentada em uma mesa do restaurante fez um coração com a mão durante a foto - Reprodução/Instagram/@joaofigueiredof

Redação Publicado em 05/07/2021, às 08h29

Aproveitando a lua de mel em Nova York, nos Estados Unidos, Sasha Meneghel e João Figueiredo compartilharam uma selfie inusitada, nas redes sociais, após serem surpreendidos por um "intruso" na foto. 

No registro compartilhado nos stories de João, no Instagram, os dois aparecem coladinhos para a selfie, enquanto uma pessoa da mesa de trás do restaurante participou da foto romântica, fazendo um coração com a mão. 

Sasha e o marido estiveram aproveitando também o dia da independência do país, que foi celebrado neste domingo (04/07). O casal esteve curtindo a lua de mel desde que viajaram para as Ilhas Maldivas e, em seguida, para Dubai. Eles também chegaram a passar pela Flórida, na Disney. 

Recentemente, os dois posaram para uma foto nas redes sociais e protagonizam uma pose romântica: "Nós", escreveu a modelo em inglês na legenda. João aproveitou a publicação e também se declarou: "Para sempre, nós", disse. 

Nos comentários, os seguidores se encantaram com o clique do casal e elogiaram: "Maravilhosos", escreveu um. "Vocês estão muito lindos juntos. Casal do ano", elogiou outro. Alguns seguidores não deixaram de brincar sobre os dois ainda estarem viajando desde que desembarcaram do Brasil para a lua de mel: "Mulher, essa lua de mel vai até quando?", disse.