FAMOSOS

Solange Almeida revela que já sofreu aborto

Cantora está tentando engravidar de Monilton Moura, seu novo marido

Solange Almeida e Monilton Moura - Reprodução/Instagram@solangealmeida
Solange Almeida e Monilton Moura - Reprodução/Instagram@solangealmeida

Redação Publicado em 05/07/2021, às 08h51

Solange Almeida revelou à coluna da Fábia Oliveira que sofreu um aborto em outubro de 2020. Atualmente, a cantora está tentando engravidar do marido, Monilton Moura, e não descarta a possbilidade de realizar uma fertilização in-vitro, apesar de estar tentando da maneira natural.

De acordo com a cantora, ela engravidou do empresário, porém perdeu o bebê: "Ano passado engravidei naturalmente. Tomei um susto quando vi o exame que estava grávida. Mas não foi adiante. Perdi na quinta semana. Deus não quis naquele momento. E tanto eu quanto ele ficamos conformados. Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for pra ser será".

É a primeira vez que Solange fala sobre o aborto. Ela, que já possui 4 filhos, se casou com Moniltom em segredo em novembro de 2020. O empresário é 17 anos mais novo que ela.

Recentemente, a cantora falou sobre o desejo de ser mãe novamente: "Nasci pra ser mãe! Sempre gostei de gerar a criança, de cuidar. Eu mesmo cuidei deles e o auxílio de babá somente quando eu voltava a cantar. Ele não tem filho e também nunca me cobrou, mas sempre quis ter mais filhos, mas no momento certo... e em meio a uma conversa decidimos que era a hora".